ENTREGA MULTIMISTURA HÁ PASTORAL DA CRIANÇA

Em: 10/09/2019 por Rotary Club de Medianeira

Rotary Club de Medianeira fez a entrega da Multimistura a Pastoral da Criança, o qual irá beneficiar cerca de 800 crianças carentes e idosos. Há anos, a Pastoral da Criança vem orientando as famílias acompanhadas para o uso de uma Alimentação Enriquecida. Trata-se de enriquecer a alimentação do dia a dia, com a maior variedade possível de alimentos disponíveis na própria região. A isso chamamos de "multimistura de alimentos". Além da variedade de alimentos, a Pastoral da Criança ensina as mães a acrescentarem na comida diária de sua família uma mistura feita com farinhas e cereais, farelo de trigo e de arroz, pós de folhas verde-escuras, de sementes e de casca de ovo. A multimistura é um grande aliado da Pastoral da Criança para salvar vidas no Brasil inteiro. Até hoje, jamais se teve conhecimento de alguma criança, gestante, adulto ou idoso que tenha comido a multimistura e tido efeito prejudicial a sua saúde. o Rotary Club de Medianeira é parceiro permanente deste projeto da Pastoral da Criança de Medianeira - fornecendo os insumos necessários para a formatação da farinha.