Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Medianeira.
Filtrar por:

Empresa Cidadã - ANNIE COLCHÕES

Na noite do dia 28 de março de 2019, na Casa da Amizade de Medianeira, foi assinado o Termo de Compromisso para a Empresa Cidadã ANNIE COLCHÕES. Na oportunidade, o representante legal da empresa, companheiro Cleodon da Silveira juntamento com esposa Dirléia e filha Júlia assinou o contrato - Na ocasião, o presidente do RC de Medianeira Narciso Bernardi - diretor de Fundação Rotária do clube Antonio de Jesus Moreira e secretário Aurélio Trento, chancelaram o contrato. O Rotary Club de Medianeira agradece enormemente a boa vontade de doação da nova Empresa Cidadã.

Postado em de de por Rotary Club de Medianeira

O Rotary Clube de Medianeira, juntamente com a família Rotária de Medianeira promoveu um almoço de confraternização entre os clubes do Município.

A família Rotária de Medianeira, promoveu um almoço de confraternização entre os clubes,  Rotary Clube de Medianeira, Rotary Clube de Medianeira Caminho do Colono, Rotary Clube de Medianeira Rio Alegria, ASR e Rotaract Clube de Medianeira, promovendo o companheirismo entre as famílias e mostrando a verdadeira espírito da família Rotária.

Postado em de de por Rotary Club de Medianeira

Rotary clube de Medianeira promoveu o Seminário AntiDrogas no dia 20 de Março, com palestras promovidas pelo professor Sérgio de Oliveira.

No dia 20/03/2019 o Rotary Clube de Medianeira promoveu o Serminário Anti-Drogas, com palestras com o professor Sérgio de Oliveira, rotariano de Foz do Iguaçu, e o público alvo foi os alunos do quinto ano da rede municipal de Medianeira, no CPC Arandurá de Medianeira. O evento é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Medianeira.

Projeto MOCHILA FELIZ do Rotary Clube de Medianeira

O Rotary Clube de Medianeira realizou na manhã desta terça feira dia 12/02/2019, a entrega de 250 mochilas escolares, através do projeto MOCHILA FELIZ, para alunos da rede municipal de ensino, a entrega foi feita de acordo com a necessidade do aluno. Junto à mochila os alunos receberam uma camiseta do projeto com os apoiadores, a entrega foi feita nas escolas municipais, pelo presidente do Narciso Bernardi e companheiros, acompanhados pela secretária da Educação Clair. Em uma segunda etapa, no dia 15/02/2019, foi entregue 50 mochilas na Escola Estadual Tancredo Neves - 30 mochilas na Escola Estadual Naira Fellini e 50 mochilas na Escola Estadual Belo Horizonte.