Confira os projetos idealizados pelo Rotary Club de Medianeira.
Filtrar por:

Seminário Antidrogas

A dependência química é um problema grave, uma vez que a pessoa não consegue ficar muito tempo sem determinada droga. A necessidade de consumir a substância pode fazer com que o dependente se torne agressivo e não meça esforços para conseguir utilizar o produto. Existem relatos de pessoas que chegaram ao ponto de matar e roubar para conseguir comprar a droga tão desejada. As drogas proibidas são chamadas de ilícitas, já as que podem ser comercializadas são chamadas de lícitas. O primeiro grupo é responsável, normalmente, por problemas mais sérios e, por isso, não é vendido livremente em diversos países. Oque podemos fazer para melhorar a qualidade de vida das pessoas, deixando-as longe dessas oportunidades?

Postado em de de por Rotary Club de Medianeira

Seminário Antidrogas - Rotary Club de Medianeira

O abuso e dependência das drogas é um problema de saúde pública que afeta muitas pessoas e tem uma grande variedade de consequências sociais e na saúde dos indivíduos. A dependência começa com o abuso das drogas quando uma pessoa faz uma escolha consciente de usar drogas. O entendimento do abuso das drogas e seus efeitos prejudiciais na saúde pode ajudar a prevenir o seu uso. O viciado vive em função da droga e faz qualquer coisa para consegui-la. Um viciado mente, rouba, assalta, agride.

Postado em de de por Rotary Club de Medianeira